Número total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2018


"AS PESSOAS NÃO PRECISAM DE UM SEGURO DE VIDA SÓ PORQUE VÃO MORRER, MAS SIM PORQUE VÃO VIVER"

É  com esta frase, bem verdadeira, que a TRANQUILIDADE faz a apresentação do seu novo produto, lançado no mercado no início desta semana.
Trata-se do VIDA + VENCER, uma aposta inovador no mercado segurador Europeu, direccionada na protecção a situações derivadas de Doenças Oncológicas

Sabia que - "Anualmente são diagnosticados de 40 a 45 mil novos casos de cancro em Portugal.
Sendo que 1 em cada 3 pessoas irá ter cancro ao longo da sua vida ?" 


Por vezes é necessário fazer face a um peso financeiro que poderá advir de uma doença oncológica, tal como a redução do rendimento mensal pelas possíveis faltas ao trabalho; necessidade de apoio de terceiros bem como todos os gastos inerentes à doença tal como tratamentos , assessórios, deslocações, adaptação a novos locais , etc...  E para tal, este novo produto vem permitir uma utilização livre do capital seguro.

COMO FUNCIONA, DE UMA FORMA GERAL:
- É um seguro de Vida Temporário Anual Renovável, que garante o pagamento de um Capital aos beneficiários designados,  no caso de lhe ser diagnosticada alguma situação de cancro abrangida pelas coberturas de Cancro Não Invasivo (inclui in-situ) e Cancro Invasivo ou mesmo em caso de Morte da pessoa segura.

Descrição de Cancro Não Invasivo (inclui in-situ) e Cancro Invasivo

Considera-se como Cancro Não Invasivo (in-situ) todos os tumores confirmados histologicamente e classificados pelo último manual da "American Joit Committee on Cancer", como sendo:
- Carcinoma in-situ (cancro confinado à superfície e sem invasão do orgão de origem) e classificado como (Tis), alto grau
- Tumores classificados como (Ta), baixo grau

Em relação ao Cancro Invasivo, serão todos os tumores malignos caracterizados por um crescimento descontrolado, pela dispersão de células malignas e pela invasão de destruição de tecido normal.

Como é efectuado o pagamento de capital, no caso de ser detectado e confirmado um Cancro?

No caso do Cancro Não Invasivo (in-situ)
- É pago de uma só vez o montante seguro e tal não implica qualquer diminuição do valor coberto para o Cancro Invasivo, por se tratar de um capital adicional

No caso do Cancro Invasivo
- A antecipação do pagamento de capital associado a Cancro Invasivo é efectuada de forma parcelar de acordo com a gravidade da situação diagnosticada. Desta forma um contrato pode acomodar diferentes situações de cancro e/ou diferentes estadios/níveis da doença.
 A cada estadio de doença apresentada corresponderá uma percentagem máxima, aplicada sobre o capital seguro inicial e pago dentro dos seguintes limites em função da gravidade:
- Estadio I - 25% do capital seguro total da cobertura
- Estadio II - 50% do capital seguro total da cobertura
- Estadio III e IV - 100% do capital seguro total da cobertura

Exemplo
É diagnosticado um Cancro Invasivo em estadio I, será pago ao segurado 25% do capital seguro (sobrando 75% do mesmo).
Se esse mesmo cancro evoluir para o estadio seguinte, ou seja II, será pago até ao limite de 50% do capital, líquido da indemnização anterior. Ou seja, 50% - 25% de capital do primeiro estadio (sobrando 50%)
Se porventura for diagnosticado um cancro num orgão distinto (mediante o cumprimento de período de carência de 6 meses entre cancros distintos), o segurado receberá o valor correspondente ao estadio da nova doença, isto menos o valor que já teria recebido do primeiro cancro. Por exemplo, se após a indemnização do primeiro cancro sobrar 50% de capital disponível e o novo cancro diagnosticado (em orgão distinto) for de estadio I, haverá lugar a novo pagamento de 25% do capital inicial (sobrando assim 25% de capital).

Capitais Seguros (3 pacotes distintos)

BASE
Cancro Invasivo - 50.000 eur
Morte - 5.000 eur
Cancro Não Invasivo (in-situ) - 5.000 eur

MAIS
Cancro Invasivo - 75.000 eur
Morte - 7.500 eur
Cancro Não Invasivo (in-situ) - 7.500 eur

TOP
Cancro Invasivo - 100.000 eur
Morte - 10.000 eur
Cancro Não Invasivo (in-situ) - 10.000 eur

Exclusões
Cancro não invasivo (in-situ)
- Tumores descritos histologicamente como benignos, pré-malignos, borderline, de baixo potencial maligno, displasia ou neoplasia intra-epitelial
- Carcinoma in-situ da pele
- Melanoma in-situ

Cancro invasivo
- Tumores descritos histologicamente como benignos, pré-malignos, borderline, de baixo potencial maligno, displasia, neoplasia intra-epitelial ou não-invasivos
- Tumores classificados como carcinoma in-situ (Tis) ou (Ta) pelo último manual da "American Joit Committee on Cancer"
- Todos os cancros e pele classificados como não-melanoma            


Este seguro poderá ser subscrito a partir de 7,89 eur/mês (1)
(1) Valor para um individuo de 18 anos de idade, subscrevendo o pacote BASE

Sem comentários:

Enviar um comentário