Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Seguro de Saúde Sénior



O desenvolvimento de soluções específicas para o mercado sénior é uma realidade em várias áreas, nomeadamente nos seguros. Tal facto tem levado à crescente procura de soluções, desde logo no âmbito do seguro de saúde, porquanto:

- Há muitas pessoas com Seguro de Saúde Grupo pago pelas empresas, mas quando se verifica a saída, por idade de reforma, deixam de ter esse benefício. Donde decorre a necessidade de encontrar uma solução;

- No seguro de saúde individual também há uma procura crescente, dado que o limite de permanência encontra-se fixado numa idade que ronda os 70 anos;

- Mais recentemente, há a crescente procura de resposta por parte de estrangeiros, com mais idade, que têm vindo a aderir ao regime de Residentes Não Habituais e pretendem soluções também na área do seguro de saúde.

Neste enquadramento a possibilidade de resposta que existia no mercado, era através dos Cartões de Saúde, que não são mais que a oferta de serviços de saúde e bem-estar a preços mais competitivos através da apresentação de um cartão.

Atentos a esta procura sénior, a Groupama acaba de lançar no mercado um seguro específico: o Saúde Sénior Ativo

Para uma idade mínima de adesão de 55 anos e máxima de 74 anos - sem idade limite de permanência - este poderá ser o seguro que procurava !

Para que tenha com uma ideia mais concreta, aqui fica tabela com Coberturas e Capitais:




Sem comentários:

Enviar um comentário