Número total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ferramenta ajuda a decidir


Já está disponível um portal na internet pensado para facilitar a vida ao consumidor final, do mercado automóvel.




Neste portal (www.portaldoautomovel.pt) centraliza-se o negócio automóvel em Portugal e toda a gente sai a ganhar: o consumidor; os associados e quem o desenhou - o site resulta de uma parceria entre a ANECRE (Associação Nacional das Empresas do Comércio e da Reparação Automóvel) e a IZMOCARS, empresa líder mundial na construção e criação de conteúdos digitais para as empresas do setor.

Pretende-se que um condutor não se precipite antes de comprar ou reparar um automóvel. Através das ferramentas existentes, é possível pedir orçamentos ás oficinas, marcar visitas, comparar e ver opiniões e avaliações de outros clientes... tudo antes de se tomar uma decisão. Um pouco "como no alojamento para férias", lembrou ontem o diretor de projetos da ANECRA, Filipe Teixeira, na apresentação do site, na sede da associação (Lisboa).

Cinco ferramentas tornam este portal único: "Pesquisa de Oficinas"; "Promoções"; "Destaque do Dia"; "Preciso de" e "Informações Úteis". Nesta última ferramenta, terá acesso a um simulador de fiscalidade verde, por exemplo. Até ver, 230 oficinas já se inscreveram, sendo que a cobertura nacional é de 90%, divulgou o vice-presidente da ANECRE, Alexandre Ferreira.

Artigo retirado de: Jornal Metro (26/02/2015)

Sem comentários:

Enviar um comentário