Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Actos de Vandalismo - Seguro Automóvel

Uma cobertura cada vez mais actual





Por certo que muitos ainda terão na memória alguns acontecimentos ocorridos há uns anos, nos arredores de Lisboa, em que várias viaturas foram incendiadas.

Quantas as vezes que lemos nos jornais, ouvimos nas rádios, ou vemos nos telejornais, casos em que várias viaturas são vandalizadas por desconhecidos !

Riscos, vidros partidos, amolgadelas, fogo posto, são alguns dos casos que já tivemos conhecimento e que esperamos não venham a acontecer com a nossa viatura !

O simples fato de ter um seguro de Danos Próprios da viatura, não garante que as situações atrás mencionadas, estejam seguras.

Poder-se-à pensar que, por ter o risco de Incêndio, Raio e Explosão, subscrito no contrato de seguro, o caso de fogo posto na viatura, estará coberto !

Nada mais errado !

Para esse e outros casos (como os que anteriormente mencionei) existe uma cobertura especifica, no seguro automóvel, falo da cobertura - Actos de Vandalismo.
Só esta assegura a indemnização no caso de danos verificados em consequência da vandalização ou danificação durante tumultos ou perturbações de ordem pública.

Nunca deixem de ler as condições gerais e particulares das apólices que possuem... mesmo que seja "aborrecido". 

Sem comentários:

Enviar um comentário